compras

As calças mais confortáveis da Pull&Bear para a primavera só custam 12,99€

Vêm num leque de cores que davam um arco-íris e são muito versáteis.
Há cinco cores disponíveis.

Com que cor acordou hoje? Os dias ainda andam um pouco cinzentos mas o conforto não é coisa para esperar. Além do mais, a primavera já espreita. Vale por isso a pena espreitar a novo opção sporty da Pull&Bear.

As novas calças joggers da marca de estilo mais jovem do grupo Inditex trazem cores animadas para qualquer dia da semana. Há opções em amarelo suave, verde menta, rosa velho, malva e vermelho. Combinadas com uma camisola igualmente colorida, vai poder divertir-se com as mais diversas combinações cromáticas.

Estas calças jogger básicas contam com elásticos nas partes inferiores, cintura elástica com cordão e bolsos. São super confortáveis para usar por casa, para uma caminhada ou exercício físico caseiro, ou para ir tratar de algumas das tarefas mais banais do dia a dia.

Em tempos de confinamento, têm o tal reforço extra de combinar cor e conforto (tudo coisas bem-vindas). As calças estão à venda online por 12,99€ e foram criadas recorrendo a uma percentagem de algodão orgânico.

O modelo.

Sim, é verdade, longe vão os tempos em que as calças joggers só se encontravam em ginásios e campos desportivos. A peça tem cada vez mais fãs pela sua adaptabilidade. Eis outro detalhe a ter em conta na Pull&Bear: há camisolas com capuz na mesma coleção, feitas do mesmo material e igualmente coloridas.

Nesta altura ainda está disponível em todos os tamanhos, do XS ao XL, mas, já sabe, há tamanhos que têm maior tendência para voar das prateleiras.

 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA