compras

As calças de ganga que todas as mulheres querem estão a esgotar nos saldos da Levi’s

É um modelo que pode ser usado de dia e de noite para conseguir os looks simples e maravilhosos que toda a gente quer.
Para usar de dia e de noite.

As calças de ganga são uma daquelas peças absolutamente imprescindíveis no guarda-roupa de qualquer pessoa. Dificilmente encontrará alguém que não tenha um par guardado — mesmo que lá no fundo — do armário.  E por muito tempo que passe, não adianta, ninguém é capaz de se ver livre delas, isto, porque, em momentos difíceis, transformam-se naquela peça salva-vidas que são capazes de funcionar com tudo.

A razão pela qual isso acontece é simples: fazem parte daquele grupo de peças básicas que podem ser conjugadas com outras tantas e criar mil looks. No entanto, a busca pelo par de calças perfeito nunca acaba. Como queremos ajuda-la nessa demanda, fomos à procura desse tal Santo Graal — e acreditamos ter encontrado o modelo mais cool e lisonjeador de sempre: as calças do tipo culotte da Levi’s.

Estas calças, graças ao seu molde com efeito barril e à sua cintura subida, assentam na linha acima da anca, dando a impressão de que é mais fina. Para finalizar, a marca, em vez de recorrer a uma bainha clássica, decidiu modernizá-las e aplicar uma bainha desfeita, acima do tornozelo, para ganharam um aspeto mais trendy.

Apesar de não se tingirem no tom mais versátil de todos — o azul escuro — a cor permite na mesma criar vários coordenados arrasadores, que podem ser ainda para o inverno ou já a pensar na primavera.

Para esta altura do ano, em que as temperaturas ainda estão um pouco baixas, pode conjugar com um par de botas pelo tornozelo num tom castanho quente, e acrescentar uma sweat num tom de vermelho intenso. Já para o momento em que o termómetro começar a marcar os 20°, poderá optar antes por um par de sapatilhas como uns New Balance ou uns clássicos Stan Smith em branco. Para finalizar, uma camisola de mangas compridas — ou uma T-shirt — e um colete tipo puffer.

Um modelo super moderno.

Depois de tudo que dissemos, existe ainda uma parte que não podemos ignorar: o preço. Apesar de não ser propriamente o modelo mais baratoda Levi’s, estão com uma significativa redução de preço, e podemos garantir-lhe que, pelo seu valor atual de 120€, vão se esgotar muito rapidamente.  Aliás, alguns dos números já nem existem. 

Carregue na galeria para conhecer também algumas camisolas em malha para comprar em saldos e que pode conjugar com estas calças de ganga. 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA