compras

As calças cool que vão ser tendência no outono já estão na Pull&Bear

A proposta da marca espanhola tem o corte de fato que vai estar em todo o lado na próxima estação.
Estão à venda online.

A moda das skinny jeans abandonou a indústria da moda lentamente ao longo das últimas temporadas. A pouco e pouco, os modelos largos, fluidos, à boca de sino ou com cortes a direito foram tomando conta das tendências e ganhando destaque nas coleções das grandes casas de luxo.

As calças de fato com estilos que remetem às décadas de 50, 60 ou 70 tornaram-se parte integrante das coleções de fast fashion e designers conceituados. E as it girls aderiram prontamente. Matilda Djerf, a influencer sueca que tem mais de 1,8 milhões de seguidores no Instagram, é uma das suas defensoras mais entusiastas.

Através da marca de roupa que criou — a Djerf Avenue — vende uma série de modelos de cintura subida, com cortes de fato a direito e tecidos fluidos, elegantes, que combina com crop tops ou blazers. Os modelos são cool e os tons que prefere são minimalistas. Bege, cinza, cinzento e preto são os mais escolhidos.

calças
A proposta da Pull&Bear.

É um projeto cuja estética moderna, jovem e despretensiosa encaixa com as tendências de consumo. No entanto, os preços não são para toda a gente, já que os modelos custam normalmente mais de uma centena de euros.

Se é admiradora do estilo da influencer, vai encontrar algumas alternativas nas fast fashion a preços mais acessíveis, como é o caso da nova proposta da Pull&Bear. Trata-se de um modelo de calças de fato com corte reto, pinças nas pernas, cintura alta e uma estética minimalista. Custam 22,99€ e estão à venda nas lojas físicas e online da marca.

A seguir, carregue na galeria para conhecer alguns bombers tendência na estação, para usar nas noites mais frias.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA