compras

As calças baggy favoritas da atriz Katie Holmes estão na Mango a menos de 40€

Conjugou o modelo com um top igualmente folgado, para um look totalmente descontraído e jovem.
Ninguém resiste a um achado.

Todos adoram comprar peças de roupa bonitas e apelativas por preços baixos, sejam pessoas comuns ou celebridades. Já foram várias as ocasiões em que famosos foram fotografados a usarem modelos de diferentes marcas de fast fashion, como H&M e Zara. Contudo, a etiqueta mais recente a dar nas vistas foi a Mango. A atriz Katie Holmes foi vista a utilizar umas calças baggy da insígnia espanhola.

É mais conhecida pelos seus papéis em projetos de sucesso como “Batman: O Início” — protagonizado por Christian Bale — “Dawson’s Creek”, “A Filha da América”, “O Dador de Memórias”, entre outros. Também é muito famosa devido ao seu relacionamento polémico e mediático com o ator Tom Cruise.

Começaram a namorar em abril de 2005. Ela, que era católica, decidiu conhecer melhor o mundo da cientologia. Trata-se de um movimento religioso, que não é reconhecido como tal por vários países. Foi criado em 1952 pelo escritor L. Ron Hubbard. Apesar das controvérsias, os devotos afirmam que todas as práticas seguem as leis da ciência. Esta doutrina acredita que as pessoas são apenas espíritos que ocupam corpos, tendo vivido inúmeras vidas anteriormente.

Cruise e Holmes ficaram noivos em junho, sete semanas após começarem a namorar. A 18 de abril tiveram uma filha, Suri. Casaram-se  a 18 de novembro de 2006, e acabaram por se separar em 2012. A razão? Katie Holmes acreditava que o ex-marido pretendia abduzir a filha, e afirmou que tinha medo da Igreja da Cientologia.

A cintura subida favorece qualquer uma.

Apesar de ter vivido um período quase traumático no seguimento do fim do relacionamento com Cruise, a atriz aparenta estar muito melhor e, claro, sempre com estilo. Recentemente, foi fotografada a usar umas calças bastante largas da Mango. Este estilo combinava com o top também baggy. Os jeans têm um corte wide leg e cintura subida, o que ajuda a definir melhor a silhueta, independentemente do seu tamanho. Além disso, são feitas em 100 por cento de algodão que lhes confere um cair único. Estão disponíveis do 32 ao 46 e podem ser adquiridos nas lojas físicas ou site da Mango por 39,99€.

Se prefere usar vestidos, carregue na galeria para conhecer várias propostas boho chic de diferentes marcas e preços.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA