compras

Alerta, saldos: estas lojas setubalenses estão com descontos incríveis

Há muitos negócios no concelho que reduziram os preços neste mês de janeiro. A NiS mostra-lhe quais são.
A Flor de Cerejeira é uma das lojas que está com saldos.

A época dos saldos, como já é costume, começa sempre no primeiro mês do ano. É nesta altura que fazemos as trocas daquele casaco que não gostámos nada no Natal e aproveitamos para dar novas peças de roupa ao nosso armário. Afinal de contas, um novo ano pede sempre um novo outfit. 

Quando se fala em saldos, o primeiro sítio que pensamos são as lojas mais conhecidas de fast fashion, como a Pull and Bear, Bershka, Zara e Stradivarius. Os preços são em conta e acabamos sempre por arranjar uma peça de roupa que é mesmo a nossa cara. No entanto, existem muitas lojas espalhadas pela cidade que também estão com promoções incríveis e que merecem a sua visita. 

O melhor é começar a preparar o seu carrinho de compras, porque depois de ver os artigos que estão em promoção, não vai conseguir resistir. Além de comprar peças únicas também acaba por ajudar os negócios locais, que foram bastante afetados pela pandemia.

Desde roupa a sapatos, até mesmo a móveis e peças de decoração, há muitos artigos com descontos imperdíveis. A pensar a si, a New in Setúbal escolheu algumas lojas da cidade que estão em saldos neste mês de janeiro. Se não sabe onde comprar roupa e decoração nova, já tem aqui algumas sugestões. E o melhor de tudo é que a maior parte está com descontos de 50€.

Carregue na galeria para conhecer as lojas setubalenses que estão com descontos incríveis. 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA