compras

Alerta, saldos. 13 vestidos hiper românticos da Springfield com descontos até 50%

A marca espanhola está com dezenas de peças a preços reduzidos. Descubra a seleção da NiT.
Cheia de estilo.

Até 2006, a Springfield concentrava-se na moda masculina, mas a partir desse ano passou a oferecer uma coleção completa de roupas femininas. A mudança aumentou a popularidade da marca, que se tornou uma referência pelo estilo casual e urbano das suas peças. 

Os modelos são muito cobiçados, porém, os preços não agradam a todos. A solução para conseguir umas quantas peças é esperar pelas reduções. A boa notícia é que a marca espanhola é uma das primeiras a entrarem oficialmente em saldos. 

Neste momento, já está com descontos até 50 por cento em propostas para homem, mulher e miúdos. Entre as várias oportunidades para o verão, são os vestidos que mais fazem sucesso. Ao percorrermos a oferta, a maioria segue o estilo boémio e romântico que está a marcar a estação. Destacam-se os modelos com estampados étnicos e decotes pronunciados, com vários folhos e laços à mistura — alguns mais discretos do que outros. As mangas abalonadas e as saias rodadas também não faltam.

Vamos aos exemplos. Uma das sugestões que mais se encaixa nesta tendência é um modelo curto, com bordas à volta do decote e na saia, com pequenos folhos. O preço passou de 35,99€ para 25,99€ e está disponível no site da marca entre os tamanhos XS e XL.

A marca é também conhecida por lançar promoções relâmpago durante o período de saldos, proporcionando descontos ainda mais significativos por um período limitado. O intuito? É motivar os clientes a ficarem atentos e adquirirem rapidamente. Por conseguinte, é possível que os preços diminuam ainda mais.

Carregue na galeria e conheça uma seleção de vestidos da Springfield onde deve investir nos saldos.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA