compras

Pára tudo: a Ale-Hop já abriu a sua primeira loja em Setúbal

A famosa loja de decoração conhecida pela vaca que fica sempre à porta chegou à Baixa da cidade no dia 5 de junho.
Há mais de 3500 artigos disponíveis.

A Ale-Hop é daquelas lojas onde acabamos sempre por comprar alguma coisa mesmo que não precisemos de nada. É uma ótima solução para aqueles presentes de última hora sobretudo no Natal e aniversários. Todos os espaços da marca espanhola são conhecidos pela mascote da vaca, que dá as boas-vindas aos clientes, em todo o País.

Se é fã da loja da vaca, temos boas notícias, já abriu a primeira Ale-Hop na Baixa de Setúbal. O espaço foi inaugurado no dia 5 de junho, sábado, no número 9 da Rua Dr. Paula Borba. A oferta de produtos é a mesma dos outros espaços do País. 

Há mais de 3.500 artigos disponíveis no catálogo, desde eletrónica, brinquedos, jogos, moda, verão e decoração para a casa. Por esta altura, a coleção de verão é o que se destaca mais, com vários modelos de toalhas chapéus de sol, pistolas de água e pás para os miúdos brincarem na praia. 

Também pode contar com os acessórios para os telemóveis e os blocos super fofinhos com mensagens positivas. Os responsáveis pelo marketing da Ale-Hop explicaram à New in Setúbal que estavam à procura de uma oportunidade para abrirem uma loja na cidade há cerca de dois anos.

Além de Setúbal, este ano, a Ale-Hop abriu novos espaços no Porto, na Av. Vimara Peres e no Ferrara Plaza, em Paços de Ferreira. A marca adiantou à NiS que para o mês de julho está prevista a inauguração de uma Ale-Hop no Funchal na Av. Infante, no Shopping Cidade do Porto e na Rua das Flores, também no Porto. A loja de Setúbal está aberta todos os dias da semana das 9 às 22 horas, com exceção de terça-feira que abre às 10 horas. 

A fachada da loja.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua Dr. Paula Borba, 9
    2900-611 Setúbal
  • HORÁRIO
  • Todos os dias da semana das 9h às 22h

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA