compras

Alcofa Branca: esta marca vende bandoletes personalizadas feitas à mão

Há muitos modelos lisos e estampados. E ainda pode escolher a cor, o tecido e os adereços.
Combinam com qualquer look. Fotos: Inês Antunes Malta.

A bandolete é a maneira mais simples de melhorar um penteado no dia a dia e também uma peça indispensável no look de qualquer mulher. Além de ser um acessório super prático, é a solução perfeita para quem não gosta de ter fios de cabelo no rosto ou a tapar os olhos quando está mais calor.

Por isso, se está a precisar de renovar o seu stock de bandoletes, temos boas notícias. A marca setubalense Alcofa Branca tem disponíveis vários modelos lisos e com padrões – e até pode personalizar a sua bandolete. Neste caso, é só indicar a cor, o tecido e os adereços que quiser aplicar, como por exemplo pérolas, missangas, flores. 

Todos os artigos estão à venda online. Pode encomendar a sua combinação favorita através da página de Instagram da marca Alcofa Branca ou pelo WhatsApp. As entregas são feitas em mão nas zonas de Setúbal, Palmela e Azeitão. Fora da região, as encomendas seguem pelo correio. O preço das bandoletes é de 10€, independentemente do tecido utilizado.

A marca Alcofa Branca foi criada em 2018. “O objetivo inicial do projeto familiar foi criar diferentes modelos de alcofas em verga, que não servissem apenas para levar para a praia, mas que se adaptassem a outras ocasiões”, conta à New in Setúbal, Inês Branco. Durante o período de quarentena por causa do surto do novo coronavírus, Inês decidiu começar a coser bandoletes à mão, feitas com materiais reutilizáveis e de origem portuguesa.

Carregue na galeria para ficar a conhecer mais modelos da marca Alcofa Branca. 

tags: Alcofa Branca, bandoletes, encomendas, marca, modelos personalizados, setúbal

outros artigos de compras

mais histórias de Setúbal