compras

A Zara vai lançar a primeira coleção de maquilhagem (com 130 produtos)

As sombras de olhos, batons, pincéis, blushes e vernizes não foram testados em animais e vão ficar disponíveis a 12 de maio.
É muito gira.

Em tempos de pandemia, Amancio Ortega continua a aventurar-se por caminhos nunca antes desbravados. Depois de um lançamento tímido de algumas propostas de maquilhagem na loja online da Zara, a gigante espanhola prepara-se para lançar a primeira linha oficial de maquilhagem com sombras de olhos, blushes, vernizes para as unhas, pincéis e muitos batons.

A coleção vai estar à venda a nível mundial a partir de dia 12 de maio, mas já é possível espreitar os produtos na loja online e até colocar o email para receber um aviso quando as unidades estiverem disponíveis. A verdade é que esta novidade tem todo o potencial para ser um sucesso de vendas: a diretora criativa é Diane Kendal, famosa maquilhadora desde os anos 90 que já trabalhou com marcas como a Calvin Klein e a Marc Jacobs.

zara

O packaging é elegante e minimalista, muito cool, reutilizável e reciclável. As opções são infinitas. Há batons mate, semi-mate e satinados, paletes com três, seis ou duas cores, pigmentos metalizados, pincéis e ainda 37 vernizes de unhas. Tudo produzido com fórmulas clean e sem testar em animais.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA