compras

A Zara lançou uma maravilhosa e inesperada coleção de roupa para cães

A mais recente novidade da marca espanhola chama-se Pet Collection e tem casacos, coleiras, camas e camisolas.
Muito fofinho.

Quem leva os seus looks a sério, sabe que os detalhes são muito importantes. Desde a carteira aos sapatos (e até passando pelas meias), todos os pormenores têm influência sobre o resultado final. No entanto, quem não se contenta apenas com o que leva ao corpo e precisa de transportar esta noção a todos os aspetos da vida provavelmente também já teve vontade de vestir a preceito os seus animais de estimação.

Numa jogada sem precedentes, a Zara veio mais uma vez surpreender os clientes em tempos de pandemia. Desta vez, não falamos de artigos personalizáveis nem mochilas de rodinhas: a novidade da cadeia espanhola foi feita a pensar nos nossos animais de quatro patas favoritos.

Na loja online, já vai encontrar a Pet Collection com casacos, sweatshirts, bodies, conjuntos, lenços, camas, bolsas e coleiras feitos a pensar nos cães. Todas as peças estão disponíveis entre os tamanhos XS e XL e têm preços entre os 7,95€ e os 35,95€. O editorial adorável foi fotografado na neve e contou com cães-modelos de várias raças chamados Ned, Gypsy, Rosie, Minky e Pam.

zara
O editorial.

 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA