compras

A nova T-shirt da Pull&Bear para os maiores fãs de Rachel e Ross, de “Friends”

A marca é famosa pelas graphic tees alusivas ao mundo do entretenimento. O modelo tem tudo para ser um sucesso.
Um dos momentos mais marcantes da série.

Graphic tees e “Friends”. Não pode haver melhor combinação. A primeira é uma tendência clara do estilo streetwear, que se popularizou nos anos 90 e veio para ficar. A segunda, é da mesma década e mantém-se um ícone intemporal no mundo da televisão. Na Pull&Bear pode vestir um dos momentos mais recordados da série, sem deixar que se trate apenas de um statement mal conseguido — ou sem sentido estético.

A T-shirt é simples, de fundo branco, com uma imagem estampada na frente da Rachel e do Ross, com a legenda “we were on a break” por baixo. No verso, lê-se a mesma frase, ocupando quase todas as costas, e no fundo encontra-se o logo da série. Trata-se de um dos momentos mais memoráveis do sitcom, até porque as dinâmicas da relação dos dois personagens foram uma constante ao longo das temporadas.

Devido aos tons neutros, nas inscrições e na imagem, trata-se de uma peça fácil de conjugar com outras cores. O seu ADN descontraído pode ser combinado de forma mais ou menos clássica, dependendo do mood do dia.

Simples, mas trendy.

Se preferir uma alternativa mais confortável e informal, pode optar por umas cargo pants e umas sapatilhas, com alguns acessórios a condizer para lhe dar um toque premeditado e não apenas desleixado. Por sua vez, se estiver mais à vontade com um outfit elegante, mas igualmente trendy, pode experimentar uma denim skirt midi (uma das tendências de 2024) com uns botins. À partida, qualquer casaco assenta bem com o artigo, mas o modelo bomber confere um look bastante moderno.

Pode encontrar a peça online ou nas lojas físicas habituais. Custa 15,99€, disponível do XS ao L.

Se procura mais opções dentro da tendência all denim, carregue na galeria para conhecer a nossa seleção de macacões de ganga a partir de 23€.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA