compras

A nova loja de roupa de Setúbal é para mulheres reais e descontraídas

A Flor de Cerejeira abriu no dia 16 de setembro com várias propostas das marcas Ferrache, Dixie e Imperial.
A decoração é em tons de rosa.

As mudanças de estação são sempre uma ótima altura para fazer aquelas arrumações no closet lá de casa. E, todos os anos, a cena repete-se: as mulheres fazem uma lista do que precisam para renovar o seu guarda-roupa e acham que nunca têm nada para vestir.

Apesar de os centros comerciais já estarem abertos, de certeza que sente falta de peças de roupa diferentes das grandes cadeias de fast fashion. Por isso, o ideal é criar uma espécie de inventário para orientar a escolhas dos novos outfits para os próximos meses.

Se está à procura de modelos originais, tem de conhecer a nova loja da Baixa de Setúbal. A Flor de Cerejeira abriu no dia 16 de setembro, quinta-feira, na Rua Luís de Camões perto da Praça do Bocage. No espaço de moda para mulher vai encontrar marcas de vestuário premium com destaque para a Ferrache, Imperial, Dixie e Please. As peças dão para todos os gostos e ocasiões — desde o casual chic ao mais sofisticado.

Nesta coleção de outono-inverno, já disponível na loja, as cores que dominam as tendências são os verdes néon, amarelo torrado, animal print e os tons telha. Os tamanhos variam de acordo com as marcas. Por exemplo, no caso da Ferrache, os números vão até ao 46. Os preços das peças de roupa começam nos 30€.

Se preferir encomendar as suas peças favoritas online, basta enviar uma mensagem privada para as contas de Facebook e Instagram da Flor de Cerejeira. As encomendas seguem pelo correio para todo o País.

Cristina Silva, 47 anos, é a responsável pela Flor de Cerejeira. À New in Setúbal, Cristina natural de Trás-os-Montes, contou que “desde pequena que gosta de cuidar das sua imagem e ajudar as pessoas a sentirem-se bem com elas próprias”. Por essa razão trabalhou vários anos na área da estética e joalharia.

No entanto, a empresária achou que este ano deveria apostar num conceito próprio de moda feminina, inspirado no lema de que todas as mulheres podem ser aquilo que realmente aspiram. “Apesar de estar ligada à estética senti que estava na altura de avançar com uma loja física. Aqui temos peças para todas as ocasiões, idades e carteiras”, explica à NiS.

O novo espaço da Baixa de Setúbal está aberto, de segunda a sábado, das 10 às 14 horas; e das 15 às 19 horas.

Quem manda nisto tudo?

Nome: Cristina Silva
Idade: 47
Marca favorita: Imperial
Guilty pleasure: Ler
Convença-nos a visitar o espaço: “Oferecemos conforto, sofisticação e um estilo próprio às nossas clientes”.

A seguir carregue na galeria para conhecer melhor a nova loja Flor de Cerejeira.

 

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua Luís de Camões, 19
    2900-446 Setúbal
  • HORÁRIO
  • Segunda a sábado das 10h às 14h e das 15h às 19h

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA