compras

A nova coleção de swimwear sustentável da H&M é perfeita para todos os corpos

A campanha desta linha super cool conta com três caras bem conhecidas: Rita Pereira, Carolina Deslandes e Mafalda Castro.
Os tamanhos das peças vão desde o 34 ao 50.

A H&M deu-nos finalmente a conhecer a sua nova coleção de swimwear para este verão. É sustentável e conta com peças lindas a preços de sonho. Todas com um objetivo muito importante: alterar o modo como as mulheres se veem e sentem quando estão com roupa de banho. No fundo, a marca sueca quer que as mulheres se sintam confiantes e seguras de si mesmas.

A nova linha partilha aposta em silhuetas e modelos que celebram todas as formas e detalhes do corpo. Tudo, claro, com um forte compromisso ecológico, já que os artigos são produzidos com pelo menos 85 por cento de poliéster reciclado. A partir de desperdício têxtil pré-consumidor e de garrafas recicladas pós-consumidor.

A campanha portuguesa conta com três caras bem conhecidas da televisão, dos palcos e da rádio — atriz e apresentadora Rita Pereira, a cantora Carolina Deslandes e a apresentadora e locutora de rádio Mafalda Castro. Nela, as três partilham conselhos e a sua experiência de como lidam com opiniões externas e onde vão buscar força para serem mais confiantes.

Fatos de banho sem alças, bandeaus clássicos, tops com ombros descaídos e partes de baixo curvas, são algumas das opções de modelos que esta coleção oferece. Existem três cores neutras disponíveis: branco, preto e castanho ferrugem. Perfeitas para quando a pele está luminosa e bronzeada.

Há um modelo que não conseguimos deixar de destacar: o fato de banho bandeau de tom mais acastanhado, com almofadas removíveis que modelam e oferecem um excelente suporte à zona do peito. Com os primeiros dias de praia a chegar, esta é a peça ideal para estrear nas suas férias. A coleção já está disponível online e nas lojas H&M, a partir do tamanho 34 até ao tamanho 50 no site e 46 em loja. Com preços a começar nos 4,99€.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA