compras

A marca de calçado sustentável As Portuguesas já chegou à Baixa de Setúbal

Os modelos para homem e mulher já estão disponíveis na loja A Meias.
Há vários tamanhos e cores.

Quando chega o verão, os homens e as mulheres só querem usar roupa e calçado confortável o dia inteiro. Normalmente, esta é também aquela altura do ano em aproveitamos para renovar o nosso closet, incluindo os sapatos. 

Se é fã da marca de calçado sustentável As Portuguesas, temos boas notícias. A loja A Meias, no centro da Baixa de Setúbal, tem disponíveis os vários modelos de sapatos e sandálias para homem e mulher. Há opções para todos os gostos a partir do tamanho 35. Os preços começam nos 29,90€. 

À New in Setúbal, Susana Jones, uma das responsáveis pela loja A Meias explicou que “a parceria com As Portuguesas é mais uma aposta da marca em trazer produtos portugueses e sustentáveis ao espaço da Baixa”. Além da escolha do calçado sustentável, os cabides da loja são reciclados, para reduzir o uso de plástico.

Lançadas oficialmente em março de 2016, As Portuguesas são feitas a partir de cortiça, o que significa que estes modelos acompanham a crescente preocupação dos consumidores com as questões ambientais.

A cortiça é uma matéria-prima 100 por cento natural, ecológica, renovável, reciclável e reutilizável, à qual atualmente se juntam outros materiais com características semelhantes como a gáspea feita através de plásticos recolhidos dos oceanos.

Já a loja A Meias abriu em 2019, na Rua Dr. Paula Borba, perto do Largo da Misericórdia. O espaço vende meias de homem, boxers, collants para mulher e também vários modelos de acessórios, como cintos e carteiras em pele, luvas, boinas, chapéus de feltro, cachecóis e bijuteria de autor by Margarida Lança.

O grande destaque vai para a marca sueca Happy Socks, que conta com dezenas de peúgas coloridas e temáticas. As gift boxes, com vários desenhos e padrões, servem de presente e também para guardar acessórios dentro do closet.

A seguir, carregue na galeria para conhecer alguns modelos de As Portuguesas.

 

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua Dr. Paula Borba, 28
    2900-542 Setúbal
  • HORÁRIO
  • Segunda a sábado das 9h30 às 19h30

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA