compras

A Mada Baby Store vai abrir um novo espaço na cidade (e já sabemos quando)

A loja física chegou em fevereiro de 2023. O sucesso da marca tem sido crescente, por isso, tiveram de procurar um novo local.
Vêm aí novidades.

Quantas vezes já ouvimos os nossos avós dizerem que, atualmente, a educação dos nossos filhos é muito diferente da que eles tiveram? Todos sabemos que é verdade e é também normal, tendo em conta a evolução da sociedade e o facto de haver cada vez mais informação à nossa disposição.

Há 50 anos, não existiam os milhares de artigos para comprar para os nossos filhos, desde que nascem, até quando são miúdos. Há centenas de marcas no mercado, para todas as carteiras, que são construídas a pensar no bem-estar dos mais novos. Foi com este conceito que nasceu, em 2022, a Mada Baby Store.

A marca abriu a loja física em fevereiro de 2023. Por isso, o estilo barefoot (ou pés descalços, em português) já não é novidade no mercado setubalense. Esta prática permite movimentos livres e o desenvolvimento natural do pé dos mais novos, respeitando a sua fisionomia. É esse o grande objetivo do casal Diana Silva e Paulo Gregório, responsável pelo conceito.

Ao longo de 2023, a loja recebeu centenas de clientes, de pedidos e encomendas, além das novas coleções. Pelo crescimento progressivo que tem sentido, a Mada Baby Store vai mudar o estabelecimento para outro ponto da cidade. A inauguração está marcada para o dia 20 de abril, sábado. “Não foi uma decisão fácil e será ainda menos quando começarmos a retirar tudo da loja atual, porque foi um dos motivos para chegarmos até aqui com este projeto”, lê-se na publicação de Instagram, que anuncia a novidade.

“Foi o local onde podemos conhecer pais e pequeninos maravilhosos, onde aprendemos muito, onde a nossa filha deixou de ser bebé para ser criança, onde tivemos dos maiores desafios da nossa vida, mas onde fomos muito felizes”, acrescenta o casal.

A decisão prendeu-se com a necessidade de terem um sítio maior. “(In)felizmente já não tínhamos espaço para armazenar, para expor todos os produtos que estavam a chegar, para toda a equipa estar junta e para vos receber com a qualidade que gostamos, com espaço, com tempo. O armazém passou para o fundo da rua e perdemos muita qualidade de vida, tivemos de andar sempre a mobilizar e carregar stock, perdeu-se comunicação e espírito de equipa”.

No novo espaço, os clientes podem contar com mais acomodações. “Encontrámos um espaço que nunca foi usado e que existe há mais de 20 anos. A casa de banho até tem loiças de uma marca chamada Madalena. Tudo acontece quando tem de acontecer, seja os nossos pequeninos começarem a andar ou encontrarmos uma nova loja”, acrescentando: “Estamos a trabalhar muito para dia 20 vos recebermos no nosso ‘mundinho encantado do calçado respeitador’. Chamamos-lhe assim, porque é uma loja menos bonita por fora, mas que será linda, espaçosa e cheia de luz por dentro, com muito espaço para circularem, brincarem e experimentarem sapatinhos com calma”.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA