compras

A loja do ALDI Setúbal vai reabrir esta quarta-feira com uma área maior

A área de vendas da cadeia de supermercados passa a ter 1200 metros quadrados.
E vai haver uma campanha promocional.

É oficial: a loja do ALDI de Setúbal vai reabrir esta quarta-feira, 8 de setembro, na Rua Januário dos Santos Gonçalves. A notícia foi divulgada no site da cadeia de supermercados alemã, que anunciou que vai inaugurar na mesma data uma loja em Albufeira, que será a maior do País. 

No caso de Setúbal, a loja na Rua Januário dos Santos Gonçalves, vai ter uma área de vendas ampliada com 1200 metros quadrados, uma nova organização e layout.

Segundo a marca, o principal objetivo da reoganização do espaço é destacar categorias que o cliente mais valoriza, como acontece com a área de frutas e legumes, promoções e oportunidades semanais. 

No dia da reabertura da loja começa uma campanha na loja de Setúbal que vai até ao dia 10 de setembro. Os clientes que fizeram compras de valor igual ou superior a 50€. Mas atenção: a oferta só é válida no momento da compra e entregue depois do pagamento. A composição do cabaz é limitada ao stock existente. Atualmente, a ALDI Portugal conta com 97 lojas em todo o País.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA