compras

A La Libellune Mode abriu uma nova loja na Baixa com roupas e sapatilhas da VDR

O espaço fica na Rua dos Correeiros e é o único representante da marca italiana no concelho.
Até ao final de agosto os artigos estão com 50 por cento de desconto.

As férias de verão são a altura ideal para fazer aquelas arrumações no closet lá de casa. E, todos os anos, a cena repete-se: as mulheres fazem uma lista do que precisam para renovar o seu guarda-roupa. Normalmente, há peças de que já não gostam, ou até deixaram de servir.

Apesar de os centros comerciais já estarem abertos, de certeza que tem sentido falta de novas peças de roupa e acessórios. Por isso, o ideal é criar uma espécie de inventário para orientar a escolhas dos novos outfits para os próximos meses.

Se está à procura de modelos diferentes, tem de conhecer o novo espaço da La Libellune Mode, aberto desde segunda-feira, 2 de agosto, na Rua dos Correeiros. A loja vende roupa, calçado e acessórios para mulher de várias marcas, com destaque para a italiana VDR (Viadellerose). Este espaço é a única representante oficial da marca no concelho.

Os tamanhos começam no S, mas também pode encontrar modelos maiores, consoante o tipo de marca. O estilo passa pelo casual e desportivo com sugestões de looks confortáveis para usar no dia a dia. Além da VDR, há, por exemplo, propostas da Maïttè e Zumbi.

As peças de roupa mais baratas custam 29€. Também pode encomendar os artigos por mensagem privada nas páginas de Facebook e Instagram da marca e levantar no espaço. No entanto, se preferir, é possível que a encomenda seja enviada pelo correio. Até ao final de agosto, os artigos estão com 50 por cento de desconto.

A responsável pela loja é Alexandra Pombo, 45 anos, que está ligada à área da restauração desde miúda. Apesar de ter nascido no concelho de Setúbal, viveu em Toulouse, França, durante cerca de 20 anos. Quando voltou para Portugal, abriu uma churrasqueira e depois uma casa de chá, com um conceito de pronto-a-vestir, em Santa Marta do Pinhal (Corroios). 

“Este conceito é muito comum em França, mas, cá em Portugal, as pessoas não estão muito habituadas a comprar roupa num café ou pastelaria. Com a chegada da pandemia, as coisas ficaram complicadas tanto na churrasqueira como no salão de chá, que acabou por fechar há um mês. Como já tinha a paixão pela área da moda, decidi abrir um espaço na Baixa de Setúbal, uma vez que percebi que não havia nenhuma loja representante da marca VDR no concelho”, conta à New in Setúbal. 

Quem manda nisto tudo?

Nome: Alexandra Pombo
Idade: 45
Marca favorita: La Libellune Mode
Guilty pleasure: Praia
Convença-nos a visitar o espaço: “As roupas não vão mudar o mundo, mas as mulheres que as vestem vão”.

A seguir carregue na imagem para conhecer melhor a nova loja La Libellune Mode. 

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua dos Correeiros, 50
    2900-213 Setúbal
  • HORÁRIO
  • Segunda a sábado das 10h às 14h e das 15h às 19h

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA