compras

A famosa marca de chocolates Leonidas vai abrir uma loja na Baixa de Setúbal

A inauguração do primeiro espaço da marca na cidade está prevista para agosto. Vai ter 70 variedades de bombons.
Boas notícias para os fãs da marca.

Desde o segundo desconfinamento que a Baixa de Setúbal tem ganho novos espaços, com conceitos inovadores e diferentes. Porém, se nesta última semana passou pela Rua Álvaro Castelões deve ter reparado que o antigo espaço da loja Loiças & Coisas está em obras.

Pois bem, caso não saiba o que vai nascer ali, nós damos-lhe a resposta. A famosa marca de chocolates belgas Leonidas vai abrir a sua primeira loja na cidade. A informação foi avançada em exclusivo à New in Setúbal pela CEO Bruna Vaz, responsável pela Leonidas em Portugal.

A inauguração do paraíso de chocolates, no número 43 da Rua Álvaro Castelões, está prevista para meados de agosto. O espaço vai ter mais de 70 variedades de bombons belgas, caixas de presente, cafetaria e o famoso menu café com bombom (1,30€), que inclui o café Delta Platinum e um bombom belga Leonidas à escolha.

Além dos bombons, há tabletes, gomas de fruta e até cremes de barrar. Ganache, caramelo, creme de manteiga ou massapan são alguns dos exemplos de recheios de bombons que vai poder provar, sem esquecer as barras de puro chocolate belga de manteiga de cacau.

O chocolate Leonidas nasceu na Bélgica pelas mãos do mestre chocolateiro Leonidas Kestekides. É confecionado na Bélgica e importado semanalmente para garantir a frescura dos ingredientes.

Bruna Vaz, a atual CEO da empresa em Portugal, decidiu emigrar do Brasil para Portugal. Quando conheceu a Leonidas, considerou que seria uma boa oportunidade de negócio e, em 2018, juntamente com o irmão abriu a primeira loja no Campo Pequeno.

Em apenas três meses,  o espaço tornou-se a segunda loja com mais vendas em Portugal. Em 2019, o master franqueado cedeu a Bruna Vaz o direito à franquia Master da Leonidas Chocolates em Portugal, para desenvolver a marca em Portugal, com o apoio da Leonidas Bélgica. Atualmente, existem 17 lojas espalhadas no País.

 

 

 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA