Em contagem decrescente para o Dia do Pai, que se celebra a 19 de março, a corrida às lojas será grande nos próximos dias. Deixar a escolha dos presentes para a última hora não é boa política, mas não faltam opções nas mais variadas lojas para quem quer assinalar a data com um miminho especial.
Se acredita que a clássica garrafa de vinho, um porta-chaves para o carro ou a tradicional caneca com uma fotografia são ideias fora de moda, há outras sugestões que podem encaixar na perfeição à família. É disso exemplo a nova coleção da Knot criada especialmente a pensar no Dia do Pai.
Trata-se da linha Me.We (que, em português, se trazduz para “eu” e “nós”) com peças matchy matchy para pais e filhos. A marca portuguesa acredita que ser pai é “muito mais do que um papel, é ver o “eu” transformar-se num “nós” e descobrir a força desse vínculo para a vida toda”.
A coleção limitada pretende celebrar os laços familiares e foi pensada para fazer parte dos momentos especiais entre pais e filhos. É composta por várias peças, que incluem T-shirts, um macacão com proteção UV, calções de pai e menino e ainda fatos de banho para menina.
Segundo a marca, a coleção dá vida a uma família de “super-heróis”, entre eles um cão, uma girafa e um passarinho, “que representam a proteção, o carinho e a força que definem as famílias”, refere a marca. As peças custam entre 27€ e 69€ e pode encontrá-las na loja online.
A Knot surgiu em 2007, desde logo com foco na produção de roupas e acessórios para bebés e miúdos, dos zero meses aos dez anos. Muito focadas no detalhe, as coleções produzidas em Portugal são sempre muito coloridas, criativas e resultam da combinação de cores e padrões de desenhos infantis.
Carregue na galeria e fique a conhecer a coleção Me.We.