compras

A camisola térmica da Lefties que está a fazer sucesso (e custa menos de 10€)

Está disponível em três cores na loja online da marca do grupo Inditex.
Não vai passar frio com ela.

Já lá vai o tempo em que as coleções desportivas das fast fashion se resumiam a leggings, T-shirts e sweatshirts básicas. A cada ano, as marcas tentam reinventar-se e trazer novos produtos, como é o caso da Lefties. Na sua mais recente linha sobressai uma camisola que não vai deixar que passe frio.

É uma versão térmica de manga comprida e decote redondo. “O seu tecido quente mantém a temperatura e protege contra o frio”, pode ler-se na descrição da peça daquela que é vista como a marca low cost do grupo Inditex.

Embora tenha sido criada para a prática desportiva, o mais certo é estar a ser usada como peça de roupa interior no dia a dia durante estes meses frios. Talvez seja por isso que está a esgotar em vários tamanhos.

Pode encontrar esta camisola de tecido térmico na loja online da Lefties, entre o S e o XL, em três cores: rosa, azul cinza e preto — as duas últimas são as mais populares. O preço também é apelativo: custa 9,99€.

Quem também está a investir em peças desportivas é a Stradivarius. Não podemos afirmar que foi a pensar no confinamento que a marca lançou as últimas novidades, mas conseguimos garantir que são perfeitas para os tempos que se vivem. São peças desportivas, com tecidos que permitem movimentos naturais e — este é o extra — não dispensam o fator estilo.

Algumas peças, aliás, já estão a conquistar várias mulheres, uma vez que há tamanhos esgotados em muitas delas. É o caso de umas leggings sem costuras “confecionadas em tecido que se adapta ao contorno do seu corpo”, pode ler-se.

Aqui está ela.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA