compras

9 casacos quentes que vai querer comprar durante os saldos (e por menos de 70€)

Esta é a melhor altura para investir numa destas peças que, noutra altura, teriam um preço bastante superior.
Para que possa se manter quente.

Para todos os amantes de moda — ou para aqueles que simplesmente gostam de fazer compras a um preço mais  acessível — a época de saldos que abriu oficialmente, esta segunda-feira, 10 de janeiro, é uma das melhores do ano. Uma das razões pelas quais esta altura é uma das mais aguardadas do ano é porque nos permite comprar uma ou mais peças que ao longo da estação nos chamaram à atenção e por valores bem mais simpáticos.

Os casacos são um dos itens cujo preço, por norma, não nos agrada tanto, e que acabamos por evitar comprar assim que chegam às lojas. No entanto, agora podem ser encontrados com reduções significativas. Uma das melhores formas de rentabilizar as escolhas que fazemos neste período promocional é precisamente investir em artigos que possam ser usados nos meses e anos seguintes.

Para que possa começar já a preparar o seu carinho de compras sem ter que sair de casa — ou para verificar em que lojas os pode encontrar — selecionamos nove casacos, que estão por menos de 70€ e que são, garantidamente, boas opções. Entre eles estão, por exemplo, um sobretudo com um modelo clássico, de tom verde e num tecido com mais de 75 por cento de mistura de lã, da Zara; outro feito através de um material que tenta imitar o pelo de ovelha em tom bege, da H&M, que a vai cobrir dos pés à cabeça; e ainda uma parka num vermelho saturado, da Lanidor, que a vai salvar nos dias de chuva, mostrando que esta estação não tem que ser feita só de tons escuros. 

Carregue na galeria para conhecer os nove casacos que poderá adicionar ao seu carrinho de compras durante os saldos.

 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA