compras

14 presentes originais para o Dia dos Namorados (e que estão à venda na Baixa)

Esqueça as flores. A New in Setúbal foi à procura das propostas fofinhas para esta altura do ano.
Quase todas dão para homem e senhora.

O Dia dos Namorados, no próximo 14 de fevereiro, é aquela altura do ano em que só vemos pessoas com ramos de flores na mão, caixas de bombons e ursinhos de peluche, certo? Este ano, esqueça os presentes mais cliché e que toda a gente se lembra de comprar à última da hora. 

Para ajudar os casais a escolher o presente mais original, a New in Setúbal passou por algumas lojas da Baixa de Setúbal e encontrou sugestões para homens e mulheres, desde garrafas de champanhe com embalagens especiais, licores, meias coloridas, livros sobre o amor e a amizade, capas para nunca perder de vista o seu iPhone e muito mais. 

Se passar pela garrafeira Mercado do Vinho, na Avenida Luísa Todi, pode comprar vários conjuntos para adaptar a esta ocasião. A garrafa de champanhe da Piper Heidsieck, com o formato de um baton vermelho ou cor-de-rosa é uma das opções, tal como os licores da Cantares de Portugal e as embalagens de caviar de vinho. 

Em terra de bom vinho, na nossa lista não podiam faltar os tubos de moscatel de Setúbal e uns bombons de chocolate para acompanhar. Caso goste de oferecer um acessório, então tem de ir à loja A Meias, no centro da Baixa, e escolher o seu modelo favorito das meias da Happy Socks. A Ourivesaria Carlos & Manuel também pode ser uma alternativa, já que vende capas para iPhone. Se prefere um bom livro, a Culsete tem algumas propostas. 

Carregue na imagem para conhecer as nossas sugestões.

tags: Baixa, Dia dos Namorados, lojas, presentes, setúbal, sugestões

outros artigos de compras

mais histórias de Setúbal