Basta uma visita rápida a uma das lojas da Bershka para constatar que são espaços projetados especialmente para os millennials e a geração Z. Amancio Ortega, fundador da marca, reconhece essa abordagem desde a sua criação, em abril de 1998, com a intenção de atrair um público jovem em busca de propostas ousadas.
Com uma estética voltada para o streetwear, o catálogo da marca diferencia-se das restantes etiquetas do grupo Inditex, como a Massimo Dutti ou a Zara. Uma das características distintivas é a variedade de blusões bomber e jeans coloridos, que são lançados a cada nova temporada. Peças com cortes assimétricos, modelagens amplas e padrões vibrantes também são frequentes nas coleções da marca.
O ADN da marca, é preciso reconhecê-lo, pode intimidar quem procura modelos que sigam as tendências, mas que, ao mesmo tempo, sejam intemporais. No entanto, com a chegada do inverno, também é verdade que a Bershka se reinventa, acrescentando algumas opções minimalistas, em tons neutros, ao seu portefólio.
A oferta atualmente disponível nas lojas inclui peças básicas indispensáveis para o inverno, como vestidos de malha, jeans ou camisolas às riscas. Também é possível encontrar uma variedade de agasalhos, como trench coats, sobretudos, casacos de ganga e até blazers com efeito pele, para um toque mais arrojado.
A pensar nesta transição entre as estações, a NiT tem explorado, nas últimas semanas, os catálogos das marcas de fast fashion em busca das melhores peças essenciais. Após passagens por marcas como a Massimo Dutti, Lefties, H&M, Zara e Mango, o foco vai para a Bershka. A retalhista do grupo Inditex apresenta várias opções intemporais, como as acima descritas, e também adaptáveis à estação.
Carregue na galeria para conhecer a seleção da NiT com essenciais que poderá encontrar nas lojas da Bershka.