comida

Votação NiS: qual é o melhor restaurante que abriu em Setúbal este ano?

10 espaços do concelho vão a votos durante uma semana. O objetivo é eleger o spot favorito dos nossos leitores.
A decisão está nas suas mãos.

Apesar de ainda estarmos em pandemia, este ano foi bem melhor que o anterior. Com a chegada das vacinas, a população ficou mais protegida da Covid-19 e as restrições das autoridades de saúde foram levantadas gradualmente. Depois de um período negro, onde só funcionaram com as opções de take-away e delivery, os restaurantes conseguiram retomar o trabalho.

Por isso mesmo, neste último ano, abriram alguns spots marcantes em Setúbal. Todos os espaços apostaram em conceitos diferentes, desde o tradicional peixe assado ao marisco, petiscos portugueses e até cozinha italiana.

Neste final de ano, a redação da New in Setúbal fez um balanço e escolheu os dez restaurantes do concelho que, na nossa opinião, mais se destacaram nos últimos 12 meses. Agora, o que queremos saber é qual é, de acordo com os nossos leitores, a melhor novidade do ano.

A votação do melhor restaurante de 2021 começa esta sexta-feira, 3 de dezembro, e vai durar uma semana. Os votos serão contados até ao dia 10 de dezembro, sexta-feira, sendo que o grande vencedor será revelado no dia seguinte, bem como o segundo e terceiros classificados. Peixoco, Seventyfour, Colombvs, Terraço do Mercado, A de Arroz, Anzol, Meat & Bun, Sabores com Alquimia, Barriga de Freira e Wine Corner são os nossos candidatos.

Agora só tem de ver a lista em baixo e escolher o seu spot favorito.

Votação NiS: qual é o melhor restaurante do ano 2021?

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA