comida

Votação NiS: qual é o melhor brunch de Setúbal?

A New in Setúbal quer saber o spot favorito dos setubalenses para tomar o pequeno almoço tardio. Você vota, você decide.
Tem uma semana para votar.

Os brunches são a solução perfeita para quem gosta de acordar tarde e ter uma refeição tranquila sem estar preocupado com as horas. Em Setúbal há vários espaços super instagramáveis e com este menu para visitar em qualquer dia da semana. Tostas, panquecas, torradas, iogurtes com granola, ovos mexidos, compotas, sumos naturais, bowls e smoothies são algumas das propostas.

Nesta altura, por causa da medida do recolher obrigatório em vigor aos fins de semana em Setúbal, muitos cafés e restaurantes estão a apostar em cartas de brunch, algumas delas disponíveis para take away e delivery.

Dos simples aos mais elaborados, a New in Setúbal quer saber qual é o melhor para os seus leitores. Para lhe facilitar a tarefa, escolhemos dez spots famosos pelos seus brunches. O Na Pas de Quois, Turquesa Setúbal, Treze Urban Caffe, @Check.in, O Canteiro, Bloomy Market, Sem Horas, Porta 165, Leitaria do Montalvão e Hotel do Sado são os candidatos. 

A votação começa esta quarta-feira e tem até ao próximo dia 9 de dezembro para escolher o seu candidato favorito. Os resultados da votação serão anunciados nesse dia. 

Afinal, qual é o melhor brunch de Setúbal?

Votação NiS: qual é o melhor brunch de Setúbal?

A votação encerrou e os resultados já foram publicados.

 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA