comida

Vinhos da Adega de Palmela a bordo dos voos da TAP

Pode provar o Villa Palma Reserva Branco e Tinto e o Chafariz D. Maria Tinto, nas rotas Lisboa-Helsínquia e Lisboa-Estocolmo.
A parceria decorre entre outubro e dezembro.

Na semana em que celebra o 64.º aniversário, a Adega de Palmela anunciou uma parceira com a companhia TAP Air Portugal, através da presença dos vinhos Villa Palma Reserva Branco e Tinto, na classe executiva e o Chafariz D. Maria Tinto, que já se encontra à venda no mercado e o Villa Palma Branco, na classe económica.

Pode provar as bebidas produzidas pela adega palmelense, se viajar nas rotas Lisboa-Helsínquia e Lisboa-Estocolmo, nos meses de outubro, novembro e dezembro. Anualmente, a TAP Air Portugal serve 1 milhão e 200 mil garrafas de vinho português. A carta de vinhos é construída por um painel de especialistas e inclui uma prova de vinhos em terra e uma contraprova no ar.

A Adega de Palmela tem no seu portefólio marcas como Vales dos Barris, Villa Palma, Pedras Negras, Amus, entre outros. Recentemente, algumas referências da Adega de Palmela foram escolhidas para estar na 16.ª cerimónia dos prémios do Publituris Portugal Travel Awards, que decorreu no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, no passado dia 17 de setembro. 

tags: adega de palmela, Tap Air Portugal, Villa Palma Reserva, vinhos, voos