comida

Vem aí uma degustação grátis de vinhos e ostras do Sado

A prova dos vinhos da Quinta das Bágeiras e ostras Découverte é esta sexta-feira, 17 de maio, no Mercado do Vinho.
Vão estar à prova dois espumantes, vinhos tintos e brancos.

Um copo de espumante ou vinho e as famosas ostras produzidas no Estuário do Sado são a combinação perfeita para um final de tarde de verão. E é já esta sexta-feira, 17 de maio, que vai poder provar as três coisas.

A garrafeira Mercado do Vinho, na Avenida Luísa Todi recebe uma degustação de dois espumantes, vinhos tintos e brancos da Quinta das Bágeiras e ostras do Sado produzidas pela empresa Découverte Ostras. O evento de entrada livre decorre entre as 18 e as 20 horas.  

A Quinta das Bágeiras fica em Sangalhos, Aveiro, e é considerada uma referência no sector de vinhos da Bairrada em Portugal. A herdade, de 12 hectares foi fundada em 1989 por Mário Sérgio Alves Nuno, que reuniu as vinhas de várias gerações da família.

Já as ostras que vão estar em prova são produzidas pela empresa setubalense Découverte. O molusco ao natural é vendido para vários restaurantes e cadeias hoteleiras do País, com destaque para Lisboa e Setúbal. Também pode comprar os produtos na loja online. As encomendas são expedidas no prazo de 24 horas e as entregas são gratuitas em Setúbal, Almada, Lisboa, Estoril e Cascais.

A garrafeira Mercado do Vinho, na Avenida Luísa Todi oferece uma gama diversificada de vinhos, cervejas, bebidas espirituosas, compotas, conservas, produtos regionais e organiza várias degustações ao longo do ano. A partir desta sexta-feira, 17 de maio, o espaço também vai ter disponível em loja as ostras Découvert.

As ostras são produzidas no Estuário do Sado e vendidas em todo o País.
tags: Avenida Luísa Todi, Découverte, entrada livre, Mercado do Vinho, ostras do Sado, prova de vinhos, setúbal