comida

Vem aí um workshop para aprender a fazer um brunch vegan

O evento é a 24 de fevereiro, domingo, na Ágora Creators. As inscrições estão abertas.
Já se inscreveu?

Os brunches estão cada mais na moda. São ideais para quem gosta de acordar tarde e não se preocupar com as horas das refeições. E no próximo domingo, 24 de fevereiro, às 11 horas acontece um workshop de brunch vegan, na Ágora Creators, na Avenida Luísa Todi. Vai poder aprender todos os truques para fazer esta refeição e impressionar os seus amigos.

O evento é organizado pelo blogue de receitas Two By Two Receitas. O workshop dura três horas e custa 12€. Deve inscrever-se até 22 de fevereiro, sexta-feira através do mail agoracreators@nullgmail.com ou para o 918 568 796. Atenção que as vagas são limitadas. No final vai poder provar todos os petiscos confecionados.

O blogue foi criado em fevereiro de 2018 por dois estudantes de Medicina Veterinária apaixonados por cozinha. Na página pode encontrar “receitas saudáveis e não saudáveis, vegan e não vegan para todos os gostos”. Já a Ágora Creators é um espaço de co-working para artistas na Avenida Luísa Todi, gerido por Sara Rodrigues, figurinista setubalense. Promove várias aulas e workshops abertos ao público e uma tertúlia criativa às quintas-feiras à noite.

tags: Ágora Creators, brunch vegan, inscrições, setúbal, Two By Two Receitas, workshop