comida

Vem aí um workshop de cozinha vegan

A aula está marcada para dia 13 de abril, sábado, na Casa da Baía. Já se pode inscrever.
Para descobrir um mundo novo.

As opções vegetarianas e vegan estão cada vez mais na moda e há cada vez mais pessoas a adotar estilos de vida mais saudáveis, livres de proteína de origem animal. O problema é que nem todos os pratos vegan são fáceis de preparar. Por isso, a Casa da Baía vai receber um workshop de iniciação na gastronomia vegan e vegetariana. A aula está marcada para o próximo dia 13 de abril, sábado, às 16h30.

O evento é organizado pelo Gabinete da Juventude de Setúbal, em parceria com o restaurante Boda Garden. O preço por pessoa são 10€ e o valor deve ser entregue presencialmente na Divisão de Juventude, no Largo José Afonso.

Além do pagamento terá que se inscrever através deste link e preencher o formulário com a indicação do nome, data de nascimento, contacto, localidade, tipo de alimentação.

O workshop tem o limite máximo de 30 participantes, sendo que 22 das inscrições estão reservadas a jovens dos 14 aos 30 anos. Se quiser saber mais informações, pode enviar um mail para dijuve@nullmun-setubal.pt ou ligar para o número 265 421 082.

 

tags: Casa da Baía, cozinha vegetariana e vegan, gabinete da juventude, inscrições, workshop