comida

Vem aí mais uma sessão de fado e vinho no Moinho de Maré da Mourisca

O evento acontece no próximo dia 30 de outubro, sexta-feira. Vai haver caldo verde e música ao vivo.
O Moinho fica na Herdade da Mourisca.

O Moinho de Maré da Mourisca é dos spots mais incríveis para relaxar e beber um copo com os amigos ao fim de semana. Na última sexta-feira de outubro (30) vai ter mais uma razão para visitar o espaço na Herdade da Mourisca, já que está marcada uma nova edição do programa Fado e Vinho no Moinho. 

O evento vai juntar os melhores vinhos e queijos da região de Setúbal, caldo verde e um espetáculo de fado, a partir das 21h30. O cartaz desta edição é composto pelos fadistas Nuno Rocha, Maria do Céu Freitas, Sara Margarida e os guitarristas Eduardo Silva e Jorge Pimentel.

O preço da inscrição é de 15€. Além da degustação e do espetáculo ao vivo, o valor inclui uma recordação do evento. Para saber mais informações e fazer a reserva, deve enviar um email para turismo.setubal@nullmun-setubal.pt ou ligar para o número de telefone 914162 354.

O Moinho de Maré da Mourisca, instalado na Herdade da Mourisca, funcionou até aos anos 60, tendo sido recuperado pelo ICNF em 1995. No seu interior, os visitantes podem perceber o funcionamento das unidades de moagem. O moinho tem um observatório para avistar aves e uma loja que vende produtos regionais.

tags: fado, inscrições, Moinho de Maré da Mourisca, setúbal, Vinho

outros artigos de comida

mais histórias de Setúbal