comida

Vai de férias para a Comporta? Não se preocupe que os chefs de Lisboa vão ter consigo

Até ao final de agosto, a Volup estreia um serviço em que os grandes cozinheiros da cidade vão preparar pratos em casa.
O chef Vítor Sobral é um dos que pode ser chamado.

Mesmo de férias não tem de dar descanso aos pratos de fine dining que pode comer em Lisboa. Se estiver pela zona da Comporta, só tem de marca um dia e hora para que um chef lhe bata à porta e prepare uma refeição especial. Este é o novo serviço da Volup, a empresa de entregas ao domicilio premium, o Chef at Home by Volup, que vai estar disponível até ao final de agosto.

A estreia aconteceu durante o mês de julho e é a primeira vez que a marca cria algo do género. Além de fazer delivery de restaurante, a Volup passa a ter este serviço de chef em casa com os menus a serem preparados pelos próprios e ao vivo. Uma existência gastronómica exclusiva que pode ter durante estas férias.

Desde um brunch, um almoço, jantar ou até um sunset, qualquer refeição e hora do dia é possível pedir através desta nova opção da marca. Isto sem ficar longe dos sabores dos melhores restaurantes de Lisboa mesmo durante as férias.

Vincent Farges, Miguel Laffan, Martim Esteves Marcos, Vítor Sobral, Paulo Morais, Marlene Vieira, Luís Baena e Bertílio Gomes  são alguns dos chefs que se associaram a este projeto. O serviço pode ser marcado através do WhatsApp pelo 210 202 560, do email chef@nullvolup.app ou até do site criado para o efeito.

Desde o final de 2020 que a Volup tem feito entregas de refeições premium. A plataforma começou a servir sugestões de restaurantes em Lisboa, mas tem alargado a área de atuação nos últimos meses. Depois do serviço chegar até ao Parque das Nações e Carcavelos, ficou ainda disponível em Cascais.

Drogaria, Eleven, Erva, Fiammetta , Gardens , Geographia, GoJuu,, Kanazawa, Laurentina, Lobo Mau, Mattë Lisboa, O Frade, Pap’Açôrda, Praia no Parque, Saiko, Sauvage e Solar dos Nunes são alguns dos projetos que fazem parte do projeto. Os pratos são transportados de carro ou de mota em mochilas próprias, desenvolvidas em Portugal.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA