comida

Vai abrir um restaurante no Hotel B&B Sado com esplanada e vista para Tróia

A inauguração do Alquimia dos Sabores está prevista para 26 de julho. O espaço é aberto ao público e não apenas aos hóspedes.
A esplanada é uma das maiores da Europa.

O Hotel B&B Sado é uma das unidades mais famosas da região, sobretudo por causa da esplanada, que é uma das maiores da Europa e com uma vista 360º sobre a baía de Setúbal, a Arrábida e a Península de Tróia.

No início deste ano, a unidade de quatro estrelas, conhecida anteriormente como Hotel Sado, passou a integrar o portefólio do Grupo B&B Hotels, mudando de nome para B&B Hotel Sado Setúbal. Este verão vai ter mais uma razão para visitar a unidade. No edifício da unidade vai nascer o restaurante Alquimia dos Sabores, com abertura prevista para o próximo dia 26 de julho, segunda-feira.

Os responsáveis pelo projeto são Eduardo Mendes e Ana Rosa. Ana já tinha experiência na área da restauração, eventos e catering, por isso, o casal resolveu arriscar e apostar nesta zona da cidade.

O espaço Alquimia dos Sabores tem uma esplanada incrível e vai estar aberto ao público em geral e não apenas aos hóspedes do hotel todos os dias. A carta inclui marisco, cataplanas, massinhas, pratos exclusivos, carnes e também sushi, às sextas-feiras e sábados ao jantar. O preço médio por pessoa é de 15€.

A unidade fica na Rua Irene Lisboa e tem 66 quartos. É no rooftoop que acontecem a maioria dos eventos e é servido o famoso brunch with a view. O B&B Hotel Sado Setúbal, que tem selo Clean & Safe, foi o primeiro Hotel Allergy Friendly de Portugal e já conta com vários prémios nacionais e internacionais.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA