comida

Vai abrir mais um Frango Vaidoso em Setúbal

O terceiro take away da marca na cidade vai abrir no Bairro do Viso, ainda antes do verão.
Foto de Joao Marreiros ©

A famosa cadeia de churrasqueiras Frango Vaidoso vai abrir um novo espaço em Setúbal.  O novo take away vai ser inaugurado no Bairro do Viso ainda antes do verão e passa a ser o terceiro espaço da marca na cidade, juntando-se aos do Bonfim e Camarinha.

A grande especialidade é o frango no churrasco com o arroz primavera. Mas diariamente também existem outras opções como salgados, sopas, pratos quentes e frios, saladas, grelhados, pizzas, acompanhamentos e sobremesas.

A cadeia de churrasqueiras foi comprada em 2016 por Hélio Gaspar, que é também o dono de O Bacorinho, empresa setubalense especialista na produção de leitão à moda da Bairrada e com entregas em casa. O sucesso do negócio do Frango Vaidoso, que já é uma das referências em Setúbal valeu-lhe agora o reconhecimento nacional. O take away venceu o prémio PME (Pequenas e Médias Empresas de Excelência 2018) pelo terceiro ano consecutivo.

Em comunicado, Hélio Gaspar, CEO do Frango Vaidoso e Bacorinho refere que o prémio é “para a equipa, pois são eles que vestem a camisola todos os dias e fazem do Frango Vaidoso uma marca de excelência, desde o escritório à loja. Este prémio é deles, porque é graças ao seu empenho e compromisso, que atingimos os nossos objectivos com excelência”. 

Há salgados, sopas e vários pratos quentes e frios.
tags: Bairro do Viso, Frango Vaidoso, novidade nis, PME de Excelência, take away