comida

Uber Eats chega a Setúbal com entrega de choco frito e McDonald’s em casa

O serviço está agora disponível em mais uma cidade do País com vários restaurantes associados.
As motas já circulam na cidade.

Setubalenses, é a melhor notícia da semana. A Uber Eats chegou esta quarta-feira, 27 de fevereiro, a Setúbal. Agora pode receber choco frito e hambúrgueres do McDonald’s em casa, mas são vários os restaurantes associados na cidade. Neste momento, há 14 localidades do País a ter disponível o serviço.

As entregas são feitas todos os dias entre o meio-dia e a meia-noite. Em menos de 30 minutos, as motas chegam com o seu pedido. São Julião, Alto da Guerra, Santa Maria da Graça e Nossa Senhora da Anunciada são as freguesias da cidade que, para já, estão abrangidas.

Entre as opções de restaurantes tem o McDonald’s, os petiscos tradicionais da Taberna 490, os hambúrgueres artesanais da Burguesa, as propostas italianas da Pizzas da Vila, os pratos típicos do Museu do Choco, os peixes e mariscos do Saba’mar, os moluscos do Ostras sobre Rodas e os brunches do Breakfast Club. Os pedidos são apenas feitos através da aplicação ou do site.

Há um ano o serviço da Uber chegou a Lisboa — foi a primeira cidade do País. Agora já pode pedir refeições em: Cascais, Amadora, Loures, Matosinhos, Maia, Almada, Seixal, Porto, Oeiras, Leça da Palmeira, Lisboa, Coimbra, Braga e Setúbal.

Em Portugal são mais de mil os restaurantes associados. Também pode encomendar cerveja ou sidra.

tags: entrega ao domicílio, Restaurantes, setúbal, uber eats