comida

Uber Eats chega a Sesimbra e Azeitão — e já faz entregas em mais de 80 cidades do País

A aplicação de entregas ao domicílio continua a aumentar a área de atuação. Foi feito um reforço na zona da Grande Lisboa.
São várias as cidades com o serviço disponível.

Mais de 70 por cento da população portuguesa já pode abrir a aplicação da Uber Eats e encomendar refeições para casa. A plataforma de delivery continua o plano de expansão no País e chegou a mais zona da Grande Lisboa. Até ao final do mês estão previstas mais chegadas a outras cidades. São já mais de 80 de norte a sul de Portugal.

Os dois novos lançamentos dizem respeito a Azeitão e a Sesimbra. Desta forma, a marca aumenta em 30 por cento a área de atuação na área metropolitana de Lisboa, já que fez um reforço entre a zona que vai de Torres Vedras até Setúbal. 

Este mês está ainda prevista a entrada em mais cidades, como é o caso de Peniche, Sines e Aveleda, assim como a expansão na zona de Vila Nova de Gaia. Nos últimos três meses, a Uber Eats ficou disponível para entregas na zona de Lourosa, Barcelos, Santo Tirso, Abrantes, Viana do Castelo, Terceira e Guarda.

Kodachi, a Taberna de Azeitão, o Melhor Croissant da Minha Rua ou Pizza Hut são alguns dos projetos que estão disponíveis na zona de Azeitão. Já em Sesimbra tem o Sushi Meco, Pizza na Praia e também o Melhor Croissant da Minha Rua.

Na oferta da Uber Eats é possível encontrar mais de 6.500 restaurantes em Portugal. Quando a plataforma arrancou no País, em 2017, eram apenas 90 os parceiros. Em todo o mundo, o serviço está disponível em mais de 30 países.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA