comida

A Uber Eats apanhou o ferry e chegou a Tróia em modo pop up

É a primeira vez que a plataforma disponibiliza o serviço apenas durante alguns meses. São vários os restaurantes disponíveis.
A lista de restaurantes vai aumentar.

Há mais uma zona do País onde é possível pedir sugestões de almoço e jantar através da Uber Eats. A plataforma apanhou ferry a partir de Setúbal e passa a estar disponível para pedidos em Tróia. Esta será uma experiência pop up, apenas durante os meses de verão.

É a estreia na região e a primeira vez que é possível fazer encomendas com a Uber Eats no concelho de Grândola. Ainda não são muitos os espaços na plataforma. Pode experimentar, por exemplo, as sugestões do Monte Mar, do Soul Sushi, uma das recentes novidades da Marina de Tróia, ou a Oficina da Carne. Mais opções deverão juntar-se à oferta.

A Uber Eats está disponível em mais de 80 cidades do País, e com isto a marca refere que 70 por cento da população portuguesa já consegue aceder ao serviço. A plataforma estreou-se em 2017 apenas em Lisboa e com 90 restaurantes aderentes. Quatro anos depois, são já mais de 6.500 restaurantes a partir dos quais é possível pedir uma refeição.

Os restaurantes virtuais são outra das modas que a pandemia provocou. Com os restaurantes fechados, muitos conceitos viram-se obrigados a criar negócios só para as entregas ao domicílio. A ideia ficou, mesmo apesar das restrições já permitirem a abertura dos espaços com clientes. Carregue na galeria para conhecer algumas das cozinhas virtuais de Lisboa.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA