comida

Trufa e chipotle. É assim o novo hambúrguer do Burger King criado por Stanisic

Parceria com o chef arrancou a 24 de junho e apresenta sugestões inspiradas na cozinha mexicana e ingredientes inesperados.

O tão aguardado menu do Burger King criado por Ljubomir Stanisic já está nas lojas desde 24 de junho. O resultado é um menu composto por hambúrguer, batatas fritas e sobremesa, disponível em todas as lojas da marca.

O destaque vai para o King Ljubomir, disponível em várias versões: carne grelhada, frango crocante ou opção vegetal, single ou double. É servido em pão brioche com chipotle e achiote e inclui guacamole, abacate, tomate, cebola, maionese de chipotle e queijo cheddar fumado.

As King Fries passam a contar com molho de trufa criado pelo chef, além de molho barbecue, cebola e cenoura caramelizadas. Já a sobremesa é uma nova versão do King Fusion, com base de gelado de baunilha, coulis de goiaba, topping crocante com caramelo, chocolate branco e Peta Zetas.

Os preços variam entre os 10,35€ e os 12,85€, dependendo da escolha do menu e da proteína. Esta é a primeira de duas colaborações com o chef bósnio, sendo que um segundo hambúrguer será lançado no inverno.

 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA