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Subway do Alegro Setúbal reabre com novas medidas de segurança

A loja está a funcionar desde o dia 4 de junho, quinta-feira.
Há várias opções para escolher.

Desde o dia 4 de junho, quinta-feira, que os clientes do Alegro Setúbal podem voltar a pedir as famosas sandes da Subway e comer no centro comercial. Depois de ter suspendido o atendimento presencial por causa do surto do novo coronavírus, o espaço reabriu com regras mais apertadas de higiene e segurança que devem ser seguidas pelos funcionários e clientes.

Atualmente, as equipas foram reduzidas para garantir o distanciamento social recomendado pela Direção-Geral de Saúde. É obrigatório o uso de equipamento de proteção individual pelos sandwich artists (máscara, luvas e proteção capilar), tal como a medição da temperatura.

Nas lojas físicas foram instaladas barreiras acrílicas e separadas as áreas de atendimento ao cliente das zonas de recolha das plataformas de distribuição. Todas as superfícies de contacto frequente são desinfetadas. 

As grandes especialidades são as sandes, como por exemplo a Peggie Delite, a Frango Tikka, Delícias do Mar, atum, carne e queijo, porco com molho barbecue. Mas também há cachorros, wraps, saladas e cookies. O pão pode ser italiano, integral, de queijo e ervas ou com sementes.

Fundada em 1965 pelo jovem Fred DeLuca, que queria juntar dinheiro para pagar a universidade, a cadeia norte-americana procura dar oportunidade a empresários locais de terem o seu próprio negócio. A preferência pelos produtos frescos como o pão e os legumes é outra aposta da marca.

tags: Alegro Setúbal, coronavírus, medidas de segurança, reabertura, sandes, Subway

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