comida

Setubalenses, o Festival Visigodo arranca já este fim de semana

Música, animação e gastronomia são alguns dos destaques da 5.ª edição do evento.
A entrada é livre.

Se ainda não tem planos para este fim de semana, 9 a 11 de setembro, prepare-se porque vem aí o Festival Visigodo, que inclui música, animação e gastronomia. Esta 5.ª edição realiza-se na Escola Secundária Lima de Freitas, em Setúbal. A entrada é gratuita.

A inauguração do evento está marcada para as 19 horas, com animação de karaoke dinamizada por Levi. Às 21h30 segue-se um baile pelo grupo Alpha Trio. Para o plano de festas de sábado, há um karaoke por Zé Paulo às 18 horas e baile com João Carlos, a partir das 21h30. No domingo, Amélia e Toninho conduzem um karaoke, a partir das 18 horas. A noite encerra com baile, às 21h30, com Luís Rouxinol.

O Festival Visigodo é organizado numa parceria conjunta entre a União das Freguesias de Setúbal, a AMBA — Associação de Moradores do Bairro da Anunciada, o Grupo Desportivo Cultural e Recreativo Os Ídolos do Chinquilho da Anunciada, a União Desportiva e Recreativa do Casal das Figueiras e a Associação de Moradores do Casal das Figueiras. O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, da Escola Secundária Lima de Freitas e da Sociedade Central de Cervejas.

Além do Festival do Visigodo, tal como a New in Setúbal noticiou, a cidade vai receber outro evento imperdível. A OktonoBeerFest, inspirada no Oktoberfest de Munique, vai decorrer na Casa da Baía de Setúbal, nos dias 30 de setembro e 1 de outubro.

A Casa da Baía vai apresentar decoração bávara, animação e muita música alemã, ao vivo e gravada. A partir das 18 horas de 30 de setembro, sexta-feira, e das 15 horas de 1 de outubro, sábado, sempre até à meia-noite. As cervejas disponíveis são as homologadas para o evento de Munique, nomeadamente a Warsteiner, a Paulaner e a Spaten nas edições limitadas para a Oktoberfest, havendo ainda uma proposta de cerveja artesanal na qual se incluem a Rustik IPA, a Rustik Quadruple e uma Alhambra Artesanal.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA