comida

Setúbal tem dois novos licores feitos de caramelo salgado e hidromel

O licor Carabelíssimo e o hidromel Sado são apresentados oficialmente a 4 de maio, sábado na Casa da Baía.
Duas novidades doces.

Vêm aí duas novidades bem doces para este verão. Setúbal vai ganhar dois licores, que se vão juntar à lista dos já famosos néctares da região. O licor Carabelíssimo e o hidromel Sado são apresentados ao público no próximo dia 4 de maio, sábado numa degustação na Casa da Baía, entre as 15 e as 20 horas.

Os dois novos produtos fazem parte da gama de licores da marca I Love Setúbal. Criada em 2012 é especializada em produtos concebidos para divulgar a região dentro e fora do País, como roupas, acessórios e bebidas.

“O Licor Carabelíssimo tem como ingredientes principais o caramelo salgado e a flor de sal. O nome surgiu porque não se trata de um simples licor, mas um licor Belíssimo e como é de caramelo ficou Carabelíssimo”, conta à New in Setúbal, José Francisco, 42 anos, um dos responsáveis da marca setubalense.

O hidromel Sado é mais uma homenagem à cidade e sobretudo ao Rio Sado. É um produto 100 por cento natural fabricado em Portugal à base da mistura da água com o mel. O Carabelíssimo já está disponível em garrafas de 20cl e 50cl e o hidromel Sado em garrafas de 50cl. Os preços rondam os 10€ a 16€. Pode fazer a sua encomenda através da página de Facebook da marca I Love Setúbal.

Por enquanto, o primeiro ponto de venda físico será a loja de produtos regionais da Casa da Baía, a partir do dia da apresentação oficial dos dois licores. Recentemente, a marca lançou também os licores de Creme de Pastel de Nata e Arroz Doce inspirados na região e em garrafas de 20cl e 50cl. 

tags: apresentação, Carabelíssimo, Casa da Baía, hidromel Sado, I Love Setúbal, licores, novidade nis