comida

Selfish with a Twist: o peixe é rei no novo restaurante da Margem Sul

O Selfish abriu um restaurante no food court do Freeport, em Alcochete. Há várias sugestões para pedir.
O restaurante fica no Freeport.

O Selfish chegou ao Freeport. É na zona do food court do centro comercial de Alcochete que pode provar as várias especialidades da marca, que está neste espaço com algumas novidades e nome: Selfish with a Twist. O projeto pertence ao grupo Starfoods que ali já tinha um outro conceito, o Basílico, este dedicado à cozinha italiana.

Há peixe grelhado no momento, fish bowls, timbales, lombos de salmão e atum braseados e saladas. Nos hambúrgueres há algumas sugestões de peixe, como de salmão atum, ou pescada do Cabo, mas também alguns de carne. os bifes também fazem parte deste novo conceito, que passa chamar-se Selfish with a Twist.

O Selfish with a Twist pertence ao grupo Starfoods, o mesmo responsável pelos restaurantes Companhia das Sandes e Loja das Sopas. O conceito foi estreado no food court Amoreiras, quando abriu renovado no final de 2014, e chegou depois a mais centros comerciais como o Almada Forum, CascaiShopping ,Colombo e no El Corte Inglés de Vila Nova de Gaia.

Há novas saladas.

A marca já teve também um restaurante de rua perto do Marquês de Pombal. Este no Freeport vai buscar um pouco dessa linha, com serviço de mesa e lugares próprios para se sentar. No food court do Freeport estão ainda a Hamburgueria Portuguesa, o Sabores com Alma ou o Cañas y Tapas.

tags: freeport alcochete, novidade nis, Selfish with a Twist

outros artigos de comida

mais histórias de Setúbal