Há uma nova food truck instalada no recinto da Feira de Sant’Iago, junto ao Palco Setúbal, ideal para fazer uma refeição antes dos concertos. A marca Saldoce lançada há cerca de três meses é uma food truck e também faz catering para eventos, adequando o tipo de cozinha aos gostos dos clientes.
Na feira, a aposta da ementa vai para a comida mexicana, com louça biodegradável (no plastic) e fabrico próprio. Há wraps de frango (4,50€), vegetariano (4€), chilli com carne e arroz (5€) e nachos com salsa (2€). A sangria caseira custa 1,50€. Mas os preços dos pratos variam de evento para evento.
Cláudia Bravo, 44 anos, e Wiebke Doering, 48 são as responsáveis pela nova food truck. Cláudia é enfermeira de formação e esteve emigrada na Suíça cerca de 20 anos. Já Wiebke é alemã e ainda trabalha como tradutora. As duas sócias conheceram-se na Suíça, onde Wiebke já confecionava muitos doces em festas de família.
“Como na Suíça é muito comum este tipo de conceito de street food, decidimos passá-lo para a cidade de Setúbal, com várias opções de cozinha internacional”, explica à New in Setúbal, Cláudia Bravo.
As cores do logótipo são azul e laranja. O nome sal é uma referência ao Rio Sado e o doce à tonalidade da Serra da Arrábida. Para mais informações e reservas de eventos privados, pode ver as páginas de Facebook e Instagram da marca.
Quem manda nisto tudo
Nome: Cláudia Bravo
Idade: 44
Prato favorito: Bacalhau
Guilty pleasure: Mousse de chocolate caseira
Convença-nos a visitar o espaço: “Venha experimentar as nossas especialidades de cozinha internacional”.