comida

Restaurante Sangue na Guelra junta-se ao projeto Tacho Solidário

O espaço vai entregar 60 refeições a famílias carenciadas no dia 3 de junho, quarta-feira.
Uma forma de ajudar quem mais precisa.

Desde o início da pandemia da Covid-19 que têm disparado os pedidos de ajuda de muitas famílias a instituições de solidariedade social, sobretudo para a entrega de alimentos e produtos de primeira necessidade. Para ajudar as pessoas nesta fase difícil, o restaurante Sangue na Guelra juntou-se à iniciativa Tacho Solidário. 

No próximo dia 3 de junho, quarta-feira, o espaço vai servir 60 refeições para ajudar mais de 14 famílias. Na sua página de Facebook, os responsáveis pelo restaurante apelaram à doação de alimentos por parceiros, clientes e amigos, para serem recolhidos e entregues ao projeto Tacho Solidário.

O projeto sem fins lucrativos foi criado por um grupo de amigos do Cadaval em maio de 2018. O objetivo é despertar os mais jovens para a realidade dos mais vulneráveis da sociedade e ajudar as comunidades de sem-abrigo, através da entrega de refeições quentes. 

O restaurante Sangue na Guelra fica na Travessa dos Galeões junto à frente ribeirinha da cidade e abriu em 2018. As grandes especialidades são peixe grelhado, caldeiradas e choco frito.

tags: coronavírus, restaurante, Sangue na Guelra, setúbal, solidariedade, Tacho Solidário

outros artigos de comida

mais histórias de Setúbal