comida

Restaurante O Alface tem menus completos de take away a 10€

O valor inclui uma dose de peixe grelhado no carvão ou outra especialidade, acompanhamentos, sopa e sobremesa.
Pode continuar a comer o peixinho fresco do Sado.

O surto da Covid-19 obrigou muitos restaurantes da cidade a fecharem temporariamente. Como alternativa, alguns espaços lançaram o serviço de take away com o objetivo de os clientes continuarem a saborear as especialidades em casa. O restaurante O Alface, na Avenida José Mourinho, em frente à lota de Setúbal, é um dos exemplos. O espaço lançou o serviço de take away na passada sexta-feira, 20 de março.

Pode fazer a encomenda através do número de telefone 916 883 087. Os menus completos custam 10€ e incluem uma dose de peixe grelhado no carvão ou outro dos pratos disponíveis na ementa do dia, três acompanhamentos, sopa e sobremesa.

Choquinhos à algarvia, choco frito, polvo à lagareiro, lulas recheadas, linguado frito, peixe espada branco frito, feijoada de choco, bife à casa do Alface, lombinhos de porco com bacon grelhado e carne de porco à alentejana são algumas das opções para provar. Os acompanhamentos são batata doce cozida, batata branca cozida, migas de alheira, batata frita, arroz de tomate, arroz branco, salada e legumes cozidos. 

Depois de fazer a encomenda, os clientes serão recebidos à porta do restaurante com a devida distância de segurança, seguindo as recomendações da Direção-Geral da Saúde. Os menus ficam disponíveis todos os dias na página de Facebook do Alface. 

tags: Covid-19, menus completos, peixe grelhado, restaurante O Alface, setúbal, take away

outros artigos de comida

mais histórias de Setúbal