comida

Pára tudo: o 100 Montaditos apanhou o ferry — e chegou a Tróia

É o mais recente espaço da cadeia espanhola em Portugal. São dezenas as tapas que estão disponíveis, das salgadas às doces.
O novo spot para depois da praia.

Já tem mais um spot para petiscar depois de um dia de praia em Tróia. O 100 Montaditos apanhou o ferry e abriu um restaurante na zona da marina no final de junho. O menu é idêntico às restantes cervejarias da marca espanhola com dezenas de sugestões salgadas e até doces para pedir todos os dias a partir do meio-dia. 

Antes deste espaço em Tróia, o 100 Montaditos tinha chegado a mais uma cidade no Algarve, a Faro. Este mais recente restaurante na marina de Tróia promete ser um dos pontos de encontro do verão antes de voltar para casa.

No menu encontra dezenas de sugestões para rechear os pequenos pães. Custam, no mínimo, 1,30€, e, no máximo, 2,60€, consoante a combinação. Experimente a versão de presunto com azeite, de queijo com maionese de trufa, de ovo cozido com alface, tomate e maionese ou de frango kebab com cebola e molho barbecue.

Claro que não faltam as coleções e os menus, já com entradas incluídas, e também os montaditos doces. Tem os recheados com doce de leite, com bolacha de chocolate com creme ou com chocolate branco.

A marca espanhola chegou a Portugal em 2014. Sete anos depois já conta com restaurantes de norte a sul do País, como Lisboa, Porto, Faro, Figueira da Foz, Almada, Coimbra, Aveiro, Braga, Amadora, Odivelas, Leiria e também na Covilhã.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA