comida

A Padaria Portuguesa criou uma versão XXL do pão de Deus

Só tem até domingo para experimentar esta versão especial. Está disponível nas várias lojas da marca espalhadas pelo País.
Lá se vai a dieta.

Nos últimos meses, têm aparecidos vários doces flash nas prateleiras da A Padaria Portuguesa tem colocado à venda. Ficam disponíveis apenas durante alguns dias, mas são sempre opções populares. Depois de bolos com After Eight ou Maltesers, chegou o sugestão perfeita para os fãs de pão de Deus: uma versão XXL deste doce.

Começou a ser vendido esta quinta-feira, 3 de junho, nas várias lojas da marca. A campanha termina no domingo, 6. A receita é a mesma, mas apresentada na forma de um bolo, para cortar em fatias e com uma generosa camada de coco e açúcar em pó por cima. Custa 5,99€.

Em abril de 2020, na altura do primeiro confinamento, a marca divulgou a receita do pão de Deus, aquele que é um dos seus produtos mais conhecidos. Agora, nas lojas, pode ser pedido simples, ou numa versão de menu com queijo e fiambre e no interior. 

A Padaria Portuguesa abriu esta quarta-feira, 1 de junho, a primeira loja em Setúbal. Além da oferta normal, junta algumas novidades, como é o caso do cachorro de choco frito ou do croissant com calda de moscatel.

A seguir carregue na galeria para conhecer melhor a primeira loja da Padaria Portuguesa em Setúbal.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA