comida

Os novos restaurantes de sushi que tem de experimentar neste inverno

A New in Setúbal mostra-lhe alguns espaços da cidade. Veja as sugestões.
 
Os novos restaurantes de sushi que tem de experimentar neste inverno
Prepare os pauzinhos.

Se é fã de sushi e adora descobrir os novos restaurantes da cidade, não precisa de procurar muito porque temos algumas sugestões para si. Desde o início do ano foram inaugurados em Setúbal cinco novos espaços, especializados em sushi. E o melhor de tudo é que quase todos contam com opções de take away e delivery para não ter de cozinhar em casa.

Começamos pelo Kodachi Sushi Bar Setúbal, que abriu em janeiro, na Avenida Luísa Todi, com serviço de restaurante e take away. Para encomendar, basta ligar para o número 265 417 117. Como entradas, pode provar o menu de degustação aos almoços e jantares. Também há vários combinados e alternativas para quem não gosta de sushi, como lombo de salmão grelhado com legumes ou o peito de frango frito enrolado em folha de arroz.

O Bhutan Restaurant Sushi Bar chegou à Baixa de Setúbal, em fevereiro e fica na Rua Antão Girão. Além do serviço à carta, tem buffet livre e existem 40 alternativas asiáticas, com destaque para o sashimi de atum, robalo, niguiris, gambas panadas, frango panado, sopa de misu e muito mais. Se quiser experimentar tudo no conforto do seu sofá, há take away de segunda a sábado, através do número 920 253 456.

Também em fevereiro, abriu o Wok Setúbal, junto ao Mercado do Livramento. A carta do all you can eat conta com especialidades da cozinha chinesa, japonesa e portuguesa, como peixe assado, bacalhau e até choco frito. Há opção de take away e karaoke aos fins de semana. O número das encomendas é o 265 112 438.

O Sushi In The House, na Avenida 22 de Dezembro abriu no início de setembro. Os tops da casa são as boxes, que podem ser a original, veggie, fusion ou hot. Pode encomendar pelo telefone 212 534 093 e levantar a comida no espaço ou pedir para lhe entregarem em casa. A escolha é sua.

Poucas semanas depois foi a vez do Sushi Class, na Praça do Brasil. O novo take away e delivery setubalense tem 12 boxes diferentes: tradicionais, de fusão e com variedades de peixe branco e ainda tempuras, sashimi, niguiri, hot rolls, gunkan, temaki e pokés de salmão. Deve fazer a encomenda, através dos números 265 524 268 ou 924 497 688.

Carregue nas setas em cima para saber mais sobre cada um dos novos espaços.

tags: Bhutan Restaurant, Kodachi Sushi Bar, novos restaurantes, setúbal, sushi, Sushi Class, Sushi In The House, Wok Setúbal