comida

Os novos restaurantes de Setúbal que tem mesmo de experimentar este verão

A New in Setúbal fez o levantamento de todos os espaços que abriram na cidade desde o início do ano. Veja as nossas sugestões.
 
Os novos restaurantes de Setúbal que tem mesmo de experimentar este verão
Há muito por onde escolher.

Se é daquelas pessoas que adora descobrir e ficar a conhecer todos os restaurantes que abrem na cidade, temos algumas sugestões de spots para visitar este verão. Desde janeiro, Setúbal ganhou 23 restaurantes novos e há opções para todos os gostos. Vegetarianos, brunches, especialistas em carnes maturadas, peixe assado, tapas e petiscos, cozinha de autor, sushi, pizzas, massas e hambúrgueres são algumas das propostas.

No que toca ao peixe assado, já sabemos que se come bem em Setúbal em todos os espaços, mas há alguns que pode juntar aos tradicionais, como O Tavira, O Mar Faz-me Fome e o Sem Espinhas, todos no centro da cidade. Se gosta de uma boa massa ou pizza, pode sempre visitar o Dom Peppone com vista para o mar e Forte de São Filipe, sem esquecer os hambúrgueres brasileiros do Dom Sav.

A pensar especialmente nos amantes de comida saudável e brunches abriu o Turquesa na Avenida Luísa Todi, o Frugale super eco-friendly e vegan e o vegetariano Canteiro, que conta agora com um espaço maior e menus novos. By the Wine Azeitão nas caves da José Maria da Fonseca, Pecado no Casino de Tróia, Feito ao Bife by Absurdo, Xtoria e Temperar’t são alguns exemplos de conceitos mais inovadores, que misturam os melhores vinhos com as iguarias típicas da região.

Se gosta de uma boa combinação de sushi, pode experimentar o Wok Setúbal com karaoke, Kodachi Sushi Bar ou o Bhutan Restaurant Sushi Bar. A fechar ainda foram inaugurados o Tudo na Broa, Cantinho do Fado, Cravo & Canela, Petisqueira do Manel, Restaurante 5 Sentidos, Pega & Leva, Rei da Cerveja. Nestes casos, a rainha das ementas é a cozinha tradicional portuguesa.

Carregue nas setas em cima para saber mais sobre cada um dos novos espaços.

tags: cozinha portuguesa, massas, novos restaurantes, peixe assado, pizzas, sushi, vegetariano