comida

Os novos nuggets da Burger King sabem a frango mas são feitos com vegetais

A proposta vegetariana está disponível nos vários restaurantes da cadeia, mas também para entregas em casa.
Tem de experimentar.

Quase um ano depois da chegada a Portugal do Whopper vegetariano, a Burger King volta a apostar neste mercado com os novos nuggets. O sabor é idêntico aos de frango, só que estes são feitos apenas com vegetais. É a mais recente novidade nos vários restaurantes da cadeia e também está disponível nas entregas ao domicílio.

A Burger King juntou-se à The Vegetarian Butcher, uma marca da Unilever, para criar estes nuggets feitos à base de vegetais. O objetivo foi desenvolver um produto que em tudo fosse semelhante ao de carne, com a textura e aroma, sem a ter na sua composição. Está disponível em caixas com nove unidades (3,75€).

 

Quando chegou a Portugal, o Whopper vegetariano começou por se chamar Rebel Whopper. Surge no menu com um novo nome, Whopper Vegetal, uma opção que também foi criada pela The Vegetarian Butcher.

A Burger King abriu o primeiro restaurante em Portugal em 2001 no Centro Comercial Colombo. Conta já com 129 espaços no País. O mais recente foi inaugurado em frente ao Hospital de São João, no Porto.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA