comida

Os melhores take-away e delivery para encomendar sushi em Setúbal

A New in Setúbal selecionou alguns dos espaços mais famosos da cidade. Conheça as nossas sugestões.
Prepare os pauzinhos.

O sushi é uma daquelas coisas que se amam ou se odeiam. Portanto, costuma gerar discussões em casa na hora de decidir o que encomendar para o almoço ou jantar no fim de semana, por exemplo. A sua origem é desconhecida, mas tudo indica que tenha surgido no sudeste asiático e introduzido mais tarde na gastronomia do Japão no século IX.

Ainda assim, gostos à parte, desde que chegou à Europa, o sushi tornou-se uma tendência e, um pouco por todas as cidades do País, há vários espaços especialistas nesse tipo de comida. Neste novo confinamento, o sushi continua a ser uma das escolhas favoritas dos portugueses para encomendar naqueles dias em que a última coisa que lhe apetece é cozinhar.

Por isso mesmo, a New in Setúbal selecionou seis espaços da cidade com serviços de take-away, delivery, ou ambos, para experimentar nesta fase da pandemia. As cartas estão cheias de opções diferentes para partilhar em família, desde combinados tradicionais e de fusão aos temakis, niguiris, sashimi, hot rolls, entre outros.

O Omotenashi Sushi Bar, o Kodachi Setúbal, o Sushi Class, o Samurai Setúbal, Sushima e o Sushi in The House foram as nossas escolhas. Carregue na galeria para ficar a conhecer melhor as opões de cada espaço.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA